Sousa/PB -
agricultor

Zé Buriti entrega Secretaria de Agricultura, e anuncia sua pré-candidatura a Vereador em Coremas

Buriti realizou um grande trabalho de atenção as comunidades rurais com perfurações de poços artesianos em parceria com o Deputado Estadual, Inácio Falcão, e a prefeita Chaguinha de Edilson

Da Redação Repórter PB

05/04/2020 às 17:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Secretário de Agricultura do Município de Coremas, José Buriti se desincompatibilizou do cargo nesta sexta-feira (03) para disputar uma vaga de vereador no legislativo em outubro próximo.

Buriti realizou um grande trabalho de atenção as comunidades rurais com perfurações de poços artesianos em parceria com o Deputado Estadual, Inácio Falcão, e a prefeita Chaguinha de Edilson.

Neste projeto de poços artesianos chegou a marca de quase 100 unidades perfuradas, e mais de 30 comunidades beneficiadas, principalmente no momento da crise por água potável no Município de Coremas nos anos de 2017/18/19.

As comunidades também receberam outros benefícios como atenção aos agricultores, corte de terra, terraplanagem, destribuição de sementes, e apoios aos trabalhadores rurais na distribuição de cestas básicas aos mais necessitados.

Zé Buriti agradeceu a Prefeita, Chaguinha de Edilson pela confiança em dele depositado neste período em que auxiliou sua administração.

Também Zé Buriti não esqueceu o líder político, Edilson Pereira pelo apoio, encorajamento para vencer os obstáculos administrativos de sua Pasta de Agricultura.

Buriti confirmou que agora deverá encarar outro desafiou, ao chamado do povo de Coremas. Filiado ao PDT, o ex-secretário de agricultura apresenta seu nome como pré-candidato a Vereador com apoio também do Deputado Estadual, Inácio Falcão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.