Sousa/PB -
município

Prefeita de Coremas anuncia pavimento asfalto, reforma do Hospital, e Escola após encontro com o Governador

Acompanhada do líder político, Edilson Pereira, e do Deputado Estadual, Inácio Falcão,

Da Redação Repórter PB

16/08/2019 às 10:11

Tamanho da fonte

A Prefeita Chaguinha de Edilson do Município de Coremas, foi recebida em audiência nesta quinta-feira (15) na Granja Santana pelo Governador, João Azevedo.

Acompanhada do líder político, Edilson Pereira, e do Deputado Estadual, Inácio Falcão, convênios para pavimentação asfáltica de várias ruas foram liberados.

De acordo com a Prefeita, Chaguinha de Edilson, Travessias Urbanas - (Rua Valderedo Romão, 4 de Abril e Francisco Lino) foram agraciadas com o gesto do Governador, João Azevedo.

O Deputado, Inácio Falcão, completou que foram também assinadas autorizações para a reforma e Ampliação do Hospital Estevam Marinho, que atende a população do Município, além de uma Escola na comunidade Quilombola Cruz da Tereza.

A Prefeita Chguinha agradeceu ao Governador, João Azevedo que tem dando especial atenção aos pleitos de sua Gestão para beneficiar a toda a população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.