Sousa/PB -
der/pb

Deputado Inácio em audiência no DER/PB consegue liberar verbas para asfaltar Ruas em Coremas

O assunto foi para tratar da liberação de recursos para asfaltar várias Ruas na Cidade de Coremas

Da Redação Repórter PB

10/04/2019 às 00:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), esteve com a Prefeitura do Município de Coremas, Chaguinha de Edilson nesta terça-feira (09), em audiência com o Coordenador do DER/PB, Carlos Pessoa.


O assunto foi para tratar da liberação de recursos para asfaltar várias Ruas na Cidade de Coremas.


O pleito foi atendido, e a Prefeita Chaquinha que estava acompanhado do ex-prefeito, Edilson Pereira, ficou feliz com ação direta do Deputado Inácio Falcão que mais uma vez demostra amor, e carinho pelo município de Coremas que neste dia 04 de abril completou 65 anos de sua emancipação política.


Inácio esteve em Coremas, e ao lado da Prefeita Chaguinha, e demais lideranças políticas locais para a inauguração do Centro Cultura de Formação de Professores, também emenda orçamentária de seu Gabinete.


Durante essa mesma audiência no DER/PB, o Deputado Inácio ainda estava acompanhado do pré-candidato a Prefeito de Lagoa Seca que juntos solicitaram liberação de máquinas para construção de estrada no Município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.