Sousa/PB -
obras

Praça Padre Guilherme recebe reforma de paisagismo e gramado em Coremas

A Prefeita Chaguinha de Edilson iniciou a jardinagem com colocação de gramas melhorando completamente o visual da Praça Padre Guilherme Town

Da Redação Repórter PB

25/02/2019 às 09:40

Tamanho da fonte

A Prefeita Chaguinha de Edilson iniciou a jardinagem com colocação de gramas melhorando completamente o visual da Praça Padre Guilherme Town no Centro da Cidade de Coremas.

O local é realizando anualmente os principais eventos culturais da Cidade, como por exemplo: festa da Padroeira, Santa Rita de Cássia.

De acordo com a Prefeita, Chaguinha de Edilson, a sua Gestão tem a preocupação de zelar, cuidar, organizar, e deixar mais agradáveis os ambientes de encontros aonde os coremenses poderão se sentir mais confortáveis e seguros.


- Deixar Coremas sempre mais linda e agradável, sempre foi uma meta da nossa gestão. Estamos fazendo a jardinagem e paisagismo da praça Padre Guilherme Town, um dos locais mais frequentados da nossa cidade, completou Chaguinha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.