Sousa/PB -
samu

Coremas ganha Unidade Avançada do SAMU para atendimento à população

O Secretário de Saúde do Município de Coremas no Sertão da Paraíba, Edilson Pereira foi comunicado que o Ministério da Saúde em Brasília

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 10:32

Tamanho da fonte

O Secretário de Saúde do Município de Coremas no Sertão da Paraíba, Edilson Pereira foi comunicado que o Ministério da Saúde em Brasília está destino a Cidade, uma Viatura do SAMU, modelo, USA – Unidade de Suporte Avançado.

Edilson ressaltou que Coremas já necessitava desta Unidade Avançada há bastante tempo para renovação da frota, o que representa sem dúvida uma conquista importante do Governo da Prefeita Chaguinha.

A Unidade Móvel deverá chegar nos próximos dias para servir a toda a população Coremense, uma vez que o SAMU é um serviço bastante utilitário para saúde do Município.

- Agradecemos ao Ministério da Saúde pela doação desta Unidade Avançada. A prefeita Chaquinha se encontra muito feliz com o resultado de seu trabalho em prol do desenvolvimento do Município de Coremas, disse o Secretário de Saúde, Edilson Pereira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.