Sousa/PB -
paraiba

Majoritário em CG, Inácio emite Nota em Agradecimento a sua reeleição para deputado estadual

No interior do Estado, o Município de Coremas foi de forma proporcional a maior votação com 1.919 votos.

Da Redação Repórter PB

08/10/2018 às 19:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB) foi reeleito com 30.754 votos em todo o Estado da Paraíba no dia 07 de outubro de 2018.

Com atuação política em Campina Grande, Inácio tem um trabalho social muito forte na Rainha da Borborema, onde lhe rendeu a titularidade do mais votado no Município com 15.139 votos, tornando-se o Majoritário no ranking geral.

No interior do Estado, o Município de Coremas foi de forma proporcional a maior votação com 1.919 votos.

Em Coremas, Inácio teve o apoio da prefeita Chaguinha de Edilson, o ex-prefeito Edilson Pereira, o vice, Iranir Alexandrino, o presidente da Câmara, Assis Clementino, o secretário de Agricultura, Zé Buriti, vereadores, e lideranças políticas locais.

A Prefeita Chaguinha ficou grata aos correligionários pela votação de Inácio, um deputado atuante, que já conseguiu encaminhar quase R$ 4 milhões de verbas em parceria com o Governador Ricardo Coutinho para melhorias estruturais, também na Educação. “Esse trabalho vai continuar”, disse a Prefeita.

Em Sousa, Inácio teve o apoio do suplente de Vereador, Fábio Braga. Seu esquema político, conseguiu 265 votos. “Agradeço demais aos amigos que sufragaram o nome do amigo Inácio no Município. O trabalho continua”, disse Fábio Braga.

Em agradecimento aos 30.754 em toda a Paraíba, o deputado reeleito emitiu a seguinte Nota; Leia

NOTA DE AGRADECIMENTO

Meus amigos,

Chegamos ao fim de mais uma campanha eleitoral. Continuamos com os nossos sonhos de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba e a melhoria de vida dos paraibanos. Queremos agradecer a todos que contribuíram nesta eleição, participando dia e noite de nossa jornada.

Agradecer aos nossos companheiros de luta pela oportunidade de estar levando as nossas ideias e propósitos ao povo da Paraíba.

Um especial e carinhoso agradecimento a minha família pelo apoio e compreensão.

À Deus, o agradecimento maior, por tudo que tem nos proporcionado em nossa existência.

Aos cidadãos da Paraíba, o nosso afetuoso agradecimento por terem aberto as portas de suas casas para ouvirem as nossas propostas para o desenvolvimento do estado.

Aos demais candidatos eleitos, desejamos votos de sucesso, esperando que eles realizem em prol do povo os compromissos assumidos nesta campanha.
A todos, muito obrigado.

Inácio Falcão
Campina Grande, 07 de outubro de 2018

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.