Sousa/PB -
coremas

Deputado Inácio, e João Azevedo visitarão Coremas, e inspecionarão obras no Município

Nesta sexta-feira (15), o Deputado Estatual, Inácio Falcão (PCdoB) tem agenda no Município de Coremas no Sertão da Paraíba

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 19:40

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (15), o Deputado Estatual, Inácio Falcão (PCdoB) tem agenda no Município de Coremas no Sertão da Paraíba.

Acompanhado do pré-candidato ao governo do Estado, e ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB), visitará obras em execução em parceria com a Prefeitura Municipal de Coremas.

Deputado Inácio revelou que já conseguiu alçar mais de R$ 2 milhões para calçamento, aquisição de ônibus escolar, reforma de escolas municipais, e estaduais, e asfaltos para o Município.

A Prefeita Chaquinha de Edilson vem fazendo na Cidade um verdadeiro canteiro de obras nesta parceria com o Gabinete do Deputado Inácio Falcão, em parceria com o Governo do Estado.

Nesta sexta-feira (15), o Deputado Inácio, acompanhado do ex-secretário de Infraestrutura, João Azevedo inspecionarão as obras em execução no Município de Coremas.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.