Sousa/PB -

Prefeita de Coremas fala das parcerias com Inácio Falcão, Damião Feliciano, governo do Estado, durante visita da Vice-Governadora naquele Município; Vídeo

A caravana da prefeitura de Coremas, Chaguinha de Edilson, juntamente com a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano,

Da Redação Repórter PB

30/01/2018 às 11:22

Tamanho da fonte



A caravana da prefeitura de Coremas, Chaguinha de Edilson, juntamente com a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, o deputado federal, Damião Feliciano, o deputado estadual, Inácio Falcão, o ex-prefeito, Edilson Pereira, secretários, vereadores, correligionários transcorreram vários lugares do Município beneficiados com obras em parceria com o governo do Estado, e federal.



As obras visitadas pela prefeita Chaguinha foram: UBS da Cruz da Tereza, Escola Municipal Antônia Maria da Conceição, essa em reforma e ampliação, emenda do Deputado Inácio Falcão, pavimentação em calcamento, também emendas do Deputado Inácio, e Damião Feliciano. Outra obra em visita foi a ETA – Estação de Tratamento de Água, essa já concluída pelo Governo do Estado.



A Prefeita Chaguinha ressaltou a importância de manter essas parcerias com governos do estado, e federal, e o ressaltou que os Deputados Inácio Falcão, e Damião Feliciano têm representado muito bem a Cidade de Coremas, e o resultado é canteiro de obras, e o povo beneficiado.



Em entrevista ao Portal REPORTERPB, a prefeita Chaguinha de Edilson falou que superou as metas em 2017, e neste ano, a proposta é avançar na educação com melhorias nas Escolas, transporte escolar, atenção aos Professores, e todos que trabalham na rede municipal de ensino.



Agradeceu a presença da vice-governador, Lígia Feliciano ao Município, o que muito deixou o povo de Coremas feliz com o resultado que seu governo vem dando a toda a população.

Assista entrevista completa aqui

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

.......................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.