Sousa/PB -
solidariedade

Júnior Araújo agradece manifestação de solidariedade a sua família durante velório de sua Genitora

A Servidora Pública faleceu na madrugada no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações do Alzheimer

Da Redação Repórter PB

13/07/2022 às 08:56

Imagem O velório inicialmente foi no Memorial São Francisco em Cajazeiras

O velório inicialmente foi no Memorial São Francisco em Cajazeiras ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Aconteceu na tarde e noite desta terça-feira (12), o sepultamento na Cidade de Santa Luzia da senhora, Telma Gambarra da Nóbrega, 69 anos, mãe do deputado estadual Júnior Araújo.

A Servidora Pública faleceu na madrugada no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações do Alzheimer. Além do parlamentar, ela deixa duas filhas e sete netos.|

O velório inicialmente foi no Memorial São Francisco em Cajazeiras, momento que o Deputado Estadual, Júnior Araújo, seus familiares receberam as condolências dos amigos.

Em seguida, o corpo da Senhora, Telma Gambarra da Nóbrega foi levado para Santa Luzia, sua Terra Natal para o sepultamento, às 17h, no Cemitério São Miguel.

Nesta quarta-feira (13), o Deputado Estadual, Júnior Araújo, usou suas redes sociais para agradecer o gesto de solidariedade dos amigos à sua Família.

- Quero agradecer do local mais profundo da minha alma as manifestações de conforto, carinho, solidariedade que eu e minha família recebemos durante todo o dia de ontem. Foram milhares de mensagens, e-mails, ligações, muitas não consegui atender, pelas circunstâncias do momento, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.