Sousa/PB -
servidor

Em Cajazeiras, Vereadora fala da humilhação que passa o Servidor com salários atrasados, e Deputado revela que emprego vira moeda politica

Em outro momento, Júnior Araújo lembrou que “falta dinheiro para os servidores da Prefeitura por quer emprego, gratificação e contratos

Da Redação Repórter PB

11/05/2022 às 08:59

Imagem A Vereadora Lea Silva voltou a denunciar durante a última sessão da Câmara o Prefeito Zé Aldemir

A Vereadora Lea Silva voltou a denunciar durante a última sessão da Câmara o Prefeito Zé Aldemir ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (PSB), comentou a fala da Vereadora Léa Silva que usou a Tribuna da Câmara em Cajazeiras para denunciar atraso salarial de várias categorias de servidores da Prefeitura, Gestão do Prefeito Zé Aldemir.

- Estamos no 11° dia do mês e para receber o que lhes é de direito os funcionários públicos são obrigados a recorrer a apelos em rádios, mídias sociais e até promover paralização e greves como ocorre hoje em Cajazeiras, escreveu o Parlamentar lastimando o desmantelo administrativo existente hoje na Gestão Zé Aldemir, comentou o Deputado cajazeirense.

Em outro momento, Júnior Araújo lembrou que “falta dinheiro para os servidores da Prefeitura por quer emprego, gratificação e contratos viraram moeda de troca por apoio políticos”.

- Falta dinheiro para pagar os funcionários dentro do mês trabalhado porque a prefeitura de cajazeiras está sobrecarregada de funcionários fantasmas que não sabem se quer onde é o endereço da sede da prefeitura, falta dinheiro para pagar funcionário em cajazeiras, porque emprego, gratificação e contratos viraram moeda de troca por apoios políticos em favor da candidatada oficial da PMCZ nas eleições próxima de outubro. Essa é a realidade! completou.

A Vereadora Lea Silva voltou a denunciar durante a última sessão da Câmara o Prefeito Zé Aldemir a falta de compromisso com o Servidor Público que se encontra com seus salários atrasados.

José Aldemir tem a Esposa, Deputado Dra. Paula candidata à reeleição  na Paraíba. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.