advertência

IMORAL: Relatório aponta existência de 54 contratados com vínculos de 48 meses intercalados, Contador com 10 anos sem demissão, e Servidor ganhando acima do teto municipal em Cajazeiras

O que chama atenção que um servidor contratado na última folha de junho/2021, com remuneração superior ao teto municipal.

Nesta terça-feira(28), o Tribunal de Contas da Paraíba, emitiu um Alerta ao Prefeito do Município de Cajazeiras, objetivando resguardar a moralidade pública.

Consta na advertência endereçada ao Prefeito, José Aldemir Meireles, que através de relatório foi detectada a existência de 54 contratado(s) com vínculo(s) por mais de 48 meses, de forma contínua ou intercalada, dentre o período de 66 meses analisados.

Ainda detectada a existência de 1 contratado(s) com mais de dez anos desde a data de admissão.

O que chama atenção que um servidor contratado na última folha de junho/2021, com remuneração superior ao teto municipal.

A inconformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial do Município de Cajazeiras, atualmente sobre a Gestão do Prefeito, José Aldemir. 


Repórter PB

Destaques