Sousa/PB -
Associação

Membros de Associação assinam Nota pedindo desculpas por ocorrência que envolveram Membros da Vigilância Sanitária em Cajazeiras

Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia pedindo investigação sobre o assunto

Da Redação Repórter PB

02/06/2021 às 13:54

Tamanho da fonte

Um Nota de Esclarecimento foi assinada na manhã desta quarta-feira (02) pelos membros da Associação do Flamengo da Cidade de Cajazeiras, Paulo Vital da Silva Júnior, e Georgi Frank Pontes Lacerda Mayer se retratando com os Agentes da Vigilância Sanitária do Município, Marileide Pinheiro do Nascimento, e Joatan Freire.

O fato é referente a denúncia que a Vigilância Sanitária recebeu na manhã de domingo (30) que estaria havendo aglomeração da Associação do Flamengo, justamente no momento que existe um Decreto Municipal que disciplina esse comportamento social por causa da pandemia.

Agente da Vigilância Sanitária local, Marileide Pinheiro do Nascimento teria sido destratada, e até recebera ameaças por parte dos representantes desta Associação durante o procedimento profissional.

Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia pedindo investigação sobre o assunto.

Depois os próprios citados no B.O. teriam entrado em entendimento com os Agentes da Vigilância Sanitária, os quais teriam assinado uma Nota de Esclarecimento colocando um ponto final sobre o assunto, cuja retratação foi aceita pelos Agentes da Vigilância Sanitária do Município. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Nação CZ, nas pessoas de Paulo Vital da Silva Júnior e Georgi Frank Pontes Lacerda Mayer, vêm à público, esclarecer os fatos ocorridos no último domingo, dia 30 de maio do corrente ano, onde envolveu a Vigilância Sanitária do Município, na ocasião estava representado pelos Servidores, Marileide Pinheiro do Nascimento e Joatan Freire, que através de denúncias, compareceram até o Consulado Nação CZ, onde de acordo com a mesma havia uma festa clandestina, que na verdade não acontecia, tendo em vista se tratar de uma associação, que recebe apenas sócios,  que na ocasião tinha aproximadamente 20 pessoas e o ambiente dispõe de todas as medidas sanitárias necessárias, quais sejam: álcool em gel, máscaras e distanciamento das mesas.

Ademais, ao contrário do que foi veiculado na imprensa dessa cidade, não houve qualquer tipo de ameaça de morte a equipe de vigilância sanitária, que houve apenas, exaltação dos ânimos dos envolvidos, tendo em vista o calor do momento, nada mais que isso.

Por fim, esta entidade nas pessoas mencionadas alhures, vêm respeitosamente perante a Vigilância Sanitária do Município de Cajazeiras, nas pessoas de Marileide Pinheiro do Nascimento e Joatan Freire, pedir DESCULPAS pelo ocorrido, tendo em vista se tratar de pessoas integras, éticas e ilibadas, onde estavam no exercício de suas profissões e reafirmamos o compromisso desta entidade com o Município de Cajazeiras, a Secretária de Saúde e com as medidas sanitárias de prevenção contra a COVID 19.

 

Cajazeiras, 02 de junho de 2021.

 

Paulo Vital da Silva Júnior                                        Georgi Frank Pontes Lacerda Mayer


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.