Sousa/PB -
emancipação

Pollyana Dutra enaltece qualidades de Cajazeiras nestes 157 anos de sua emancipação politica

Em sua rede social, lembrou dos predicados que tem a Cidade de Cajazeiras, e uma delas é: “a terra que ensinou a Paraíba a lê”

Da Redação Repórter PB

22/08/2020 às 13:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dentro das comemorações alusivas aos 157 anos de emancipação política de Cajazeiras, a Presidente da CCJ na Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputada Estadual, Pollyanna Dutra enalteceu as qualidades da Cidade de Cajazeiras neste momento em que se comemora os 157 anos de sua emancipação Política.

Em sua rede social, lembrou dos predicados que tem a Cidade de Cajazeiras, e uma delas é: “a terra que ensinou a Paraíba a lê”.

A Pombalense também expressou que Cajazeiras é a 7ª cidade mais populosa da Paraíba, e tem sua relevância, e representativa no cenário estadual, e assim escreveu em sua rede social em homenagem a Terra de Padre Rolim.

Leia mensagem

- Hoje é dia de rendermos homenagens ao município de Cajazeiras, que celebra 157 anos de emancipação política. ????????????????????????. Cajazeiras é o sétimo município mais populoso da Paraíba. Terra de Padre Rolim, grande educador, ela é conhecida como “a terra que ensinou a Paraíba a ler”.


Pollyanna Dutra
Deputada Estadual

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.