Sousa/PB -
covid-19

Ex-prefeita diz que se sente envergonhada com o Prefeito Zé Aldemir de querer vetar mulheres, anciões e crianças sousenses serem atendidos no Hospital em Cajazeiras

Minha solidariedade a querida população de Sousa (PB) e região e tenham a certeza de que, com fé em Deus, tanto a pandemia como esses pandemônios vão passa

Da Redação Repórter PB

19/05/2020 às 12:16

Tamanho da fonte

Em recente publicação na rede social, a ex-prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque disse que estava “envergonhada com a tese defendida pelo prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir que vetar atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras de homens, mulheres, anciãos, jovens e até crianças da vizinha cidade de Sousa que lutam contra o coronavírus. O momento é de solidariedade e união!”

Leia declaração

Como cajazeirense estou envergonhado com a tese defendida pelo prefeito de Cajazeiras que tenta vetar atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras de homens, mulheres, anciãos, jovens e até crianças da vizinha cidade de Sousa que lutam contra o coronavírus. O momento é de solidariedade e união!

O Pref. José Aldemir conseguiu ao tentar barrar doentes de covid-19 no HRC duas façanhas: mostrar desumanidade incomum a um profissional de medicina e a mediocridade flagrante enquanto gestor público.

Uma mediocridade desumana que graças ao trabalho e o bom senso do Gov. João Azevedo e da Sec. Estadual de Saúde não irá prosperar, pois a determinação é que o HRC continuará sim atendendo como uma das referência ao lado de outras cidades no tratamento da Covid-19 na região do alto sertão.

Minha solidariedade a querida população de Sousa (PB) e região e tenham a certeza de que, com fé em Deus, tanto a pandemia como esses pandemônios vão passar, aproveito para reiterar o pedido e o reforço pelo isolamento social.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.