Sousa/PB -
município

Comercio fecha nesta segunda-feira em Cajazeiras por causa da pandemia

Os bancos locais também devem tomar medidas para o funcionamento, e atendimento ao público neste período de confinamento

Da Redação Repórter PB

22/03/2020 às 13:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O comércio no Município de Cajazeiras estará fechado a partir desta segunda-feira (23). É o que determina o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 que vem adotando regras e medidas ao Coronavirus.

De acordo com a Resolução assinada pelo Prefeito José Aldemir, todo o comercio na Cidade será fechado nesta segunda-feira, com exceção: supermercados, farmácias, postos de gasolina, padarias, frigoríficos e hortifrutigranjeiros, desde que obedeçam as medidas de prevenção estabelecidas,


Em Nota divulgada pela Prefeitura, esclarece ainda que a Resolução com base no Decreto de Emergência já em vigor, foram tomadas novas medidas que envolve o funcionamento dos órgãos públicos, do comércio, bancos e das feiras, levando-se em consideração o avanço da pandemia em cidades vizinhas, e a existência de casos suspeitos em Cajazeiras. A intenção é evitar qualquer tipo de aglomeração visando conter a propagação da doença.


Os bancos locais também devem tomar medidas para o funcionamento, e atendimento ao público neste período de confinamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.