prefeitura

Vereador chama prefeito de Cajazeiras de desumano, após denunciar salários atrasados de várias categorias

Relatou que categorias, como: merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creches, vigilantes, e motoristas de ônibus ainda não receberam seus vencimentos

O Vereador da base oposicionista na Câmara em Cajazeiras, Jucinério Félix mais uma vez usou sua rede social para denunciar salários atrasados na Prefeitura Municipal daquela Cidade.

Relatou que categorias, como: merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creches, vigilantes, e motoristas de ônibus ainda não receberam seus vencimentos, e concluiu dizendo que é “desumano” o que o Gestor, Zé Aldemir vem realizando naquele Município.

Leia Nota do Vereador

É com imensa insatisfação que venho reivindicar do Prefeito e do Secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras-PB, que providenciem com URGÊNCIA o pagamento das merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creche, vigilantes e os motoristas de ônibus. Pois, os mesmos estão trabalhando sem nenhuma previsão de quando receberão seus vencimentos. Hoje já são dia 11 e nada até agora, nem ao menos uma explicação. Lembrando que estes salários são a sobrevivência dos funcionários, por isso eles merecem respeito. É desumano o que está gestão vem fazendo com seus servidores.

JUCINÉRIO FÉLIX
Vereador

Repórter PB

Destaques