Sousa/PB -
prefeitura

Vereador chama prefeito de Cajazeiras de desumano, após denunciar salários atrasados de várias categorias

Relatou que categorias, como: merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creches, vigilantes, e motoristas de ônibus ainda não receberam seus vencimentos

Da Redação Repórter PB

13/10/2019 às 14:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

O Vereador da base oposicionista na Câmara em Cajazeiras, Jucinério Félix mais uma vez usou sua rede social para denunciar salários atrasados na Prefeitura Municipal daquela Cidade.

Relatou que categorias, como: merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creches, vigilantes, e motoristas de ônibus ainda não receberam seus vencimentos, e concluiu dizendo que é “desumano” o que o Gestor, Zé Aldemir vem realizando naquele Município.

Leia Nota do Vereador

É com imensa insatisfação que venho reivindicar do Prefeito e do Secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras-PB, que providenciem com URGÊNCIA o pagamento das merendeiras, auxiliares de serviços gerais, monitores de creche, vigilantes e os motoristas de ônibus. Pois, os mesmos estão trabalhando sem nenhuma previsão de quando receberão seus vencimentos. Hoje já são dia 11 e nada até agora, nem ao menos uma explicação. Lembrando que estes salários são a sobrevivência dos funcionários, por isso eles merecem respeito. É desumano o que está gestão vem fazendo com seus servidores.

JUCINÉRIO FÉLIX
Vereador

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.