lixão

Descaso, danos ambientais e perigo a saúde é o cenário do Aterro Sanitário em Cajazeiras; alerta Deputado

Em visita recente ao local, o Parlamentar Cajazeirense ficou horrorizado com a cena vista no Aterro Sanitário do Município, hoje, cuidado pelo Prefeito Zé Aldemir



O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), denunciou o Aterro Sanitário do Município de Cajazeiras, que virou “um verdadeiro lixão, provocando danos ambientais, e da saúde da população”.




Em visita recente ao local, o Parlamentar Cajazeirense ficou horrorizado com a cena vista no Aterro Sanitário do Município, hoje, cuidado pelo Prefeito Zé Aldemir.




- Uma situação que afronta às leis. E coloca os cajazeirenses em risco com as constantes fumaças tóxicas que alcançam nossos lares, além de contaminar o solo, a água, atraindo vetores de doenças e abrindo brechas insalubres para famílias (crianças, inclusive) que ganham alguns tostões de forma subumana catando recicláveis, comentou.




Revoltado com o problema, e com a falta de compromisso do Prefeito de Cajazeiras, o Deputado Júnior Araújo declaro em bom som que “isso tinha que acabar”.



- Isso tem que acabar! É um descaso a falta de atenção que a Prefeitura de Cajazeiras vem dispensando ao aterro sanitário da cidade, e o maior absurdo é que a prefeitura paga altos valores com locações de maquinários para manter o aterro, e a realidade é a que vocês observam nas fotos, ressaltou o Parlamentar prometendo buscar providencias junto aos órgãos competentes.

Repórter PB

Destaques