Sousa/PB -
politica

ENTREVISTA: Vereador Marcos Barros afirma pretender apoio de Carlos Antônio, e Júnior Araújo para prefeito de Cajazeiras; Assista

O ex-presidente do Poder Legislativo Cajazeirense, Marcos Barros (PSB), esteve nesta quinta-feira (14), em visita ao Gabinete do Deputado Estadual, Jeová

Da Redação Repórter PB

15/03/2019 às 12:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-presidente do Poder Legislativo Cajazeirense, Marcos Barros (PSB), esteve nesta quinta-feira (14), em visita ao Gabinete do Deputado Estadual, Jeová Campos na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Acompanhado do vereador, Alison Violão, o ex-presidente da Câmara, Vereador, Marcos Barros pontuou que já exerce seu mandato há 24 anos, e estaria na hora de disputar a prefeitura de Cajazeiras em nome de seu Grupo Político.


- Presidimos a Câmara Municipal por 14 anos, consecutivos. Temos uma história na Cidade. Conhecemos Cajazeiras, zona rural, os problemas de Cajazeiras, e temos ideias para soluções. Saímos vitoriosos nas últimas eleições apoiando o Deputado Gervasio Maia para Federal, Jeová Campos para Estadual, Governador João Azevedo, e Senador, Veneziano, e fomos o segundo mais bem votado na Cidade, elencou Barros as motivações para apresentar seu nome como pré-candidato a Prefeito.


Marcos Barros lembrou ainda que foi o Deputado Estadual, Jeová Campos que apresentou seu nome para disputar a Prefeitura de Cajazeiras. “Estamos trabalhando, e vamos apresentar esse nome para que possamos representar a nossa Terra, a qual a gente tem só de mandato, 24 anos”, lembrou.


Com relação a convergir apoios para o projeto de eleição para prefeito de Cajazeiras, haja vista a importância de outros membros da oposição, a exemplo de Dr. Carlos Antônio, a ex-prefeito, Denise Albuquerque, do Deputado Estadual, Júnior Araújo, o Vereador, Marcos Barros, ressaltou ter apoio do povo de Cajazeiras, e assentou: “ primeiro eu tenho o apoio do povo de Cajazeiras que já me elegeu seis vezes consecutivos como Vereador. Temos o Grupo do Deputado Jeová, do Deputado Gervásio, temos Vereadores, suplentes de vereadores, e esperamos contar com o poio também do nosso partido PSB, da ex-prefeita Denise, do ex-prefeito Carlos Antônio, como também do Deputado Júnior Araújo (Avante), tendo em vista que todas as vezes que eles apresentaram nomes do Grupo para prefeito de Cajazeiras, a gente apoiou”, completou.

Assista Entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.