Sousa/PB -
Justiça

Ex-prefeito na Mira da MP acusado de irregularidade na licitação do lixo, e na recuperação de Avenida em Cajazeiras

A Promotora responsável pelas investigações é Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

14/12/2018 às 11:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dois Inquéritos Cíveis Públicos, um de nº: 038.2018.003312, e outro de nº 038.2018.003311 têm como finalidade apurar irregularidades em tese praticada pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa, a Empresa Concretex Comércio Construção e Serviços Ltda, e Moacir Viana Sobreira.

O primeiro Inquérito diz respeito apurar supostas irregularidades na Dispensa de Licitação n. 001/2012 - no Município de Cajazeiras/PB, vencida pela Empresa Concretex Comércio Construções e Serviços LTDA e teve como objeto serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos, que caso demonstrados caracterizam atos de improbidade administrativa praticados por Moacir Viana Sobreira e Carlos Rafael Medeiros de Souza (ex-Prefeito de Cajazeiras/PB).

O segundo Inquérito, apurar supostas irregularidades no procedimento licitatório – Convite nº. 17/2012 – no Município de Cajazeiras/PB, vencida pela Empresa Concretex Comércio Construções e Serviços LTDA e teve como objeto serviços de recuperação e manutenção da Avenida Joca Claudino, que caso demonstrados caracterizam atos de improbidade administrativa praticados por Moacir Viana Sobreira e Carlos Rafael Medeiros de Souza (ex-Prefeito de Cajazeiras/PB).

A Promotora responsável pelas investigações é Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.