Sousa/PB -
comarca

Ex-prefeito, ex-secretário, e mais quatro pessoas serão investigadas pelo MP acusadas de posse de bens públicos em Cajazeiras

Um Inquérito Civil de n° 038.2018.002265 foi instaurado pelo Ministério Público da Comarca de Cajazeiras para apurar, responsabilidade pela aquisição dos imóveis

Da Redação Repórter PB

14/11/2018 às 10:03

Tamanho da fonte

Um Inquérito Civil de n° 038.2018.002265 foi instaurado pelo Ministério Público da Comarca de Cajazeiras para apurar, responsabilidade pela aquisição dos imóveis públicos e pelas construções consistentes na destinação irregular de um imóvel público para fins particulares, localizado na Rua Henrique Dantas Lacerda, Bairro Cristo Rei pelo então prefeito, Carlos Rafael Medeiros Sousa de Oliveira.

A Promotora da 4ª Vara, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena ainda vai investigar participação do ex-secretário de Planejamento Joselito Feitosa de Lima, bem como das pessoas de José Ribamar Soares de Oliveira, José Alves da Silva, Elias de Freitas Lira, Fernanda Barbosa Ribeiro, responsáveis pela aquisição dos imóveis públicos.

Os citados no Inquérito Civil Público instaurado pela Promotoria de Cajazeiras, serão ouvidos em oitivas para esclarecimentos dos fatos.

Carlos Rafael que era vice-prefeito, eleito em 2009, assumiu a cadeira de titular em maio de 2011, após renúncia do então prefeito, Léo Abreu que alegou razões pessoas ao encaminhar Carta Renúncia ao Poder Legislativo Cajazeirense.

A reportagem ainda não conseguiu contato com as pessoas citadas nesta Inquérito Civil da Promotoria de Cajazeiras para ouvir suas versões.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.