Sousa/PB -
cajazerias

Oposição detona Governo José Aldemir em Cajazeiras, e aponta até suposta compra de lideranças com contrato de R$ 306 mil

As oposições do Município de Cajazeiras vêm bombardeando a Gestão do Prefeito José Aldemir (PP), com denúncias fortes nas redes sociais

Da Redação Repórter PB

02/07/2018 às 22:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As oposições do Município de Cajazeiras vêm bombardeando a Gestão do Prefeito José Aldemir (PP), com denúncias fortes nas redes sociais, ao ponto de falarem até em “compra de lideranças políticas” em prol da pré-candidatura a Deputada Estadual, Dra. Paula Francinete.

Um dos Portais de Cajazeiras (Farol Sertão) trouxe uma extensa matéria com um cabeçalho em letras garrafais falando sobre “escândalo e corrupção na Prefeitura Municipal de Cajazeiras, indica farra com o dinheiro público! Em troca de apoio à candidatura da esposa Dra. Paula, Zé Aldemir, nomeia ex-prefeito Lavoisier Dantas para cargo público! ”

Na própria matéria, explicita que o Médico, e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Dr. Lavoisier Dantas com esse apoio, “barganha política entre os dois aliados custará aos cofres públicos em três anos, a quantia exorbitante de R$ 306.000,00!, ou seja ( Trezentos e seis mil reais)”.


O Portal de Cajazeiras (Farol do Sertão), aponta dados técnicos do Tribunal de Contas, e outras fontes de transparências para embasar a publicação, e ainda pede que o Ministério Público possa investigar, o que o Site considera de “práticas criminosas e espúrias”.

Finalizando a matéria o Portal, exprime o desejo que “sejam tomadas as devidas e cabíveis providências, no sentido de refrear este abuso de poder político e econômico, que tem sido recorrentemente adotado pelo Sr. prefeito, o qual no uso de suas atribuições, vem cometendo um desmando após o outro”.

Por outro lado, a Prefeitura de Cajazeiras precisa apresentar o contraponto destas denúncias apontadas pelas Oposições sobre os atos administrativos do Prefeito José Aldemir, eleito com discurso de mudar a cara do Município, e não permitir que a política velha continuasse a imperar na Terra de Padre Rolim.

José Aldemir (PP), mantém firme a pré-candidatura de sua esposa, Dra. Paula Francinete a Deputada Estadual, e vem buscando no Sertão inteiro importantes apoios. Recentemente foi anunciado adesão do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Dr. Lavor Dantas, o que tem gerado comichão de denúncias e suspeitas com a Gestão Cajazeirense por parte das Oposições.

Com a palavras o Prefeito José Aldemir

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.