O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo (25), por volta das 8h20, na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O senador compareceu à seção eleitoral 170 acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e de Douglas Ruas (PL), eleito governador do Rio de Janeiro no primeiro turno.
Flávio disputa o segundo turno contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A votação teve início às 8h e segue até as 17h, pelo horário de Brasília, em todo o país.
Após o encerramento da votação, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inicia a divulgação da apuração. O resultado definirá o presidente da República para o mandato de 2027 a 2030.
A eleição ocorre após uma campanha marcada pela disputa entre os dois candidatos e pela mobilização de seus apoiadores em diferentes regiões do país.