Sousa/PB -
Ação

PF apreende R$ 200 mil e cumpre mandados em investigação de crimes eleitorais

Operação, que contou com apoio da CGU, também apreendeu documentos, materiais relacionados ao pleito e cinco armas de fogo.

Da Redação Repórter PB

01/10/2026 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Dinheiro apreendido em ação da PF

Dinheiro apreendido em ação da PF ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

 A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (30/9), mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Expresso, que investiga a possível prática de crimes eleitorais. A ação contou com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU).

Durante as diligências, foram apreendidos documentos, anotações e outros materiais relacionados ao pleito eleitoral, que serão analisados no decorrer da investigação. Também foram apreendidas cinco armas de fogo, cuja posse e eventual relação com os fatos investigados serão apuradas.

Antes do início do cumprimento das medidas judiciais, policiais federais apreenderam aproximadamente R$ 200 mil em espécie, após investigados realizarem um saque bancário nas proximidades de uma agência.

As investigações seguem com a análise do material apreendido e dos demais elementos de prova, com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar eventuais responsabilidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.