Sousa/PB -
Operação

FICCO apreende mais de 2,5 toneladas de droga

Entorpecente foi localizado em meio a carga lícita de 25 toneladas em Guarapuava/PR.

Da Redação Repórter PB

27/04/2026 às 10:00

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas em ação da FICCO

Drogas apreendidas em ação da FICCO ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), nesse domingo (26/4), apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um suspeito, em Guarapuava/PR.

A ação foi realizada após trabalho de integração e de compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante fiscalização de um veículo, os policiais localizaram, aproximadamente, 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga lícita de 25 toneladas.

No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.

O investigado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

Ação ocorreu de forma conjunta, com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e com a Polícia Rodoviária Federal.

A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.