
19/02/2026 às 07:45
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) participou, nessa quarta-feira (18/2), de uma ação integrada que resultou na prisão de dois faccionados, no município de Santa Rita do Araguaia/GO. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e com a Polícia Civil de Mineiros.
Segundo levantamentos preliminares, os detidos são apontados como responsáveis por tortura, por duplo homicídio e por tentativa de homicídio.
Durante a abordagem, foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com os presos, para as providências cabíveis.
Em outra frente, a FICCO/GO participou de ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás que resultou na captura do autor do furto de joias subtraídas de uma joalheria. Com ele, foram recuperados três relógios e um colar de ouro furtados durante a ação criminosa.
A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, as quais atuam de forma permanente e coordenada no estado de Goiás.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera