Sousa/PB -
Operação

PF combate abuso sexual infantojuvenil

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por armazenamento de materiais ilícitos.

Da Redação Repórter PB

24/07/2025 às 07:20

Imagem Operação de combate ao crime de abuso sexual infantil

Operação de combate ao crime de abuso sexual infantil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (23/7), uma operação para combater o armazenamento e o compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil. 

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Ipojuca/PE. Durante o cumprimento do mandado, o investigado foi flagrado na posse de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil, resultando em sua prisão em flagrante.

A investigação identificou um usuário que compartilhava os arquivos ilícitos por meio de redes P2P. A apuração revelou que, em um período de oito meses, o investigado esteve envolvido em mais de 300 ocorrências de compartilhamento do material contendo abuso sexual infantojuvenil.

Durante as buscas, foram apreendidos computadores, celulares e mídias de armazenamento. O homem foi conduzido à PF e poderá responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material pornográfico infantojuvenil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.