Sousa/PB -
Sem Desconto

Polícia Federal cumpre mandado judicial em investigação que apura fraudes no INSS

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Brasília/DF.

Da Redação Repórter PB

20/05/2025 às 16:00

Imagem Mandado de busca e apreensão

Mandado de busca e apreensão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (20/5), um mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Sem Desconto, que investiga um esquema nacional de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões.

O mandado judicial foi autorizado pela 4ª Vara Federal Criminal de São Paulo e cumprido em Brasília/DF. Na ação, foram apreendidos cinco veículos de alto valor: um BMW Competition, um Land Rover, um BMW M135i, um Porsche 911 e um Porsche Panamera. O valor total dos veículos soma R$ 3.288.042,00.

O objetivo desta fase é a localização e apreensão de bens de propriedade de um operador financeiro ligado a uma das entidades investigadas, suspeito de ter adquirido veículos de alto valor com recursos oriundos da fraude aos aposentados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.