Sousa/PB -
Em Goiás

Polícia Federal investiga exploração sexual de mulheres

Estão sendo cumpridos três mandados judiciais em endereços de Mineiros/GO.

Da Redação Repórter PB

06/09/2024 às 10:45

Imagem Combate a exploração sexual de mulheres

Combate a exploração sexual de mulheres ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (6/9), a Operação Falsas Promessas, cujo objetivo é combater os crimes de tráfico de pessoas, exploração sexual de mulheres, submissão à condição análoga à de escravo, casa de prostituição, rufianismo e associação criminosa, no interior do estado de Goiás.

Policiais Federais estão cumprindo três mandados judiciais em endereços em Mineiros/GO, sendo dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, além da suspensão de funcionamento desse estabelecimento.

A investigação apurou que um grupo estaria aliciando mulheres sob promessas de trabalho e, após estarem na boate, descobriam que estavam endividadas e que não poderiam deixar o estabelecimento até que quitassem esses valores.

A operação tem como objetivo aprofundar as investigações e identificar outros envolvidos na rede criminosa, visando o desmonte do esquema de exploração sexual, com a identificação novas vítimas e participantes dos crimes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html