Sousa/PB -
Em Cabo Frio/RJ

PF prende foragido da Operação Fim do Mundo

O preso, que estava em Cabo Frio/RJ, era um dos integrantes da organização criminosa desmantelada após a deflagração da operação.

Da Redação Repórter PB

09/02/2024 às 16:30

Imagem Operação Fim do Mundo deflagrada pela PF

Operação Fim do Mundo deflagrada pela PF ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta sexta-feira, 9/2, a Polícia Federal prendeu um foragido da Operação Fim do Mundo, que foi deflagrada em janeiro de 2023, pela Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro, com ações em quatro estados brasileiros.

O preso, já denunciado, além de integrar a organização criminosa, era uma das interpostas pessoas usadas no esquema criminoso para ocultar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armas de facção criminosa do Rio de Janeiro.

Policiai federais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital do Rio de Janeiro.

O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF para as formalidades decorrentes da prisão judicial e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.