Sousa/PB -
Fim dos Tempos

Mulher se revolta e mata agiota a tiros para se livrar de dívidas

A suspeita é acusada de executar a tiros Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José Maria Vieira Lira, de 57 anos.

Da Redação Repórter PB

23/02/2023 às 14:50

Imagem Mulher teria matado um agiota por não conseguir pagar um empréstimo que fez com ele

Mulher teria matado um agiota por não conseguir pagar um empréstimo que fez com ele ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A enfermeira Isabelle Cristina Simplício Brandão, de 28 anos, teria matado um agiota por não conseguir pagar um empréstimo que fez com ele em Parnaíba (PI).

A suspeita é acusada de executar a tiros Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José Maria Vieira Lira, de 57 anos.

A família da acusada pegou R$ 12 mil com uma das vítimas e deixou um veículo de modelo Hilux como garantia.

Devido à demora para a quitação da dívida, o homem que emprestou a quantia afirmou que iria arrumar um comprador para o automóvel. Ela, então, marcou um encontro com ele, sacou a arma e atirou.

Uma terceira pessoa identificada como Pedro também foi atingida. 

Fonte: R7

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.