Sousa/PB -
Trabalho

Tem Vaga: onde estão os empregos?

Quer saber tudo sobre o Mapa do Trabalho e as profissões que vão bombar até 2025? Então cola com a gente porque o assunto do Tem Vaga de agosto é sobre isso!

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 10:30

Imagem Diversas profissões para diferentes níveis de conhecimento

Diversas profissões para diferentes níveis de conhecimento ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Se a vida não tá fácil para o trabalhador brasileiro, imagina a situação de quem ainda não tem emprego? É por isso que no Tem Vaga! de hoje, vamos falar sobre a pesquisa Mapa do Trabalho e as profissões que vão bombar até 2025. 

Neste vídeo, você encontra diversas profissões para diferentes níveis de conhecimento. Então, não precisa se desesperar que tem oportunidade de emprego em muitos lugares. O mais legal é que você pode contar com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para fazer vários cursos e preparar a sua carteira de trabalho!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência de Notícias da Indústria, no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI todo mês. Acompanhe!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.