Sousa/PB -
Helicóptero

Queda de helicóptero deixa 3 mortos em SC; diretor diz que tripulação foi sequestrada

A queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) provocou a morte de três pessoas e deixou uma ferida no bairro Paranaguamirim

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 18:02

Imagem Helicóptero

Helicóptero ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) provocou a morte de três pessoas e deixou uma ferida no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte catarinense. A aeronave caiu na rua por volta das 16h, perto de várias casas, e pegou fogo depois, segundo a Polícia Militar.

O helicóptero é da Avalon, empresa de táxi-aéreo. O diretor da empresa, Hugo Farias, afirmou ao G1 que a aeronave foi sequestrada. A PM disse que existe a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pode ser confirmada. Farias disse que o helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e faria um sobrevoo pela cidade.

Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda.

Conforme o Batalhão de Aviação Aérea da PM na cidade, o voo do helicóptero estaria irregular, já que a torre de controle do aeroporto de Joinville não foi comunicada. O G1 não conseguiu contato com os bombeiros e com a Polícia Civil.

 

Fonte: G1 SC

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.