Sousa/PB -

Jovem empresário é assassinado a bala na tarde desta quinta-feira

Porém no local prevalece a lei do silêncio onde ninguém fornece informações sobre possíveis suspeitos

Da Redação Repórter PB

25/01/2018 às 18:32

Imagem Empresário

Empresário ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia no inicio da tarde de hoje (25), na Churrascaria Panorama, nas proximidades da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte.

A Vítima identificada como Francisco Robério Gurgel Soares, popularmente conhecido como, “Robério de Chico Macaco”, estava no estabelecimento comercial conversando com uns amigos, quando foi surpreendido por uma dupla armada que chegaram de moto e já efetuando vários disparos.

O Empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, na cena do crime foi encontrado cápsulas de pistola .380, 9mm e .40.

A Polícia Civil investiga o caso, porém no local prevalece a lei do silêncio onde ninguém fornece informações sobre possíveis suspeitos.

O local foi isolado até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.