
25/04/2026 às 21:44
Na tarde deste sábado (25), foi realizado na cidade de Aparecida o velório e o sepultamento de Dona Maria das Graças Rabelo de Sá, mãe do prefeito João Neto.
Dona Gracinha, como era conhecida, era uma figura bastante estimada na comunidade local. De perfil simples e próxima das famílias do município, enfrentava problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias. Apesar do acompanhamento médico e do apoio familiar, não resistiu.
Em respeito à sua memória, o prefeito João Neto decretou luto oficial de três dias no município de Aparecida.
O velório ocorreu na residência do prefeito, onde familiares receberam manifestações de solidariedade e apoio de moradores da cidade, que compareceram para prestar as últimas homenagens. Autoridades políticas da região também estiveram presentes, entre elas prefeitos de municípios vizinhos.
O deputado estadual Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba e amigo pessoal do prefeito, também participou do velório, prestando solidariedade à família.
O cortejo seguiu da residência até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada a missa de corpo presente, presidida pelo padre Francinário Linhares da Silva. Em seguida, o sepultamento foi realizado no cemitério local.
Em nota, João Neto agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas de amigos, familiares, vereadores, secretários e da população em geral neste momento de luto.
Ver esta publicação no Instagram
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera