
13/11/2025 às 19:00
A Prefeitura Municipal de Aparecida confirmou a construção de uma nova creche no município, empreendimento que integra o Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. A obra será executada em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), reforçando o investimento em educação infantil e o compromisso com o desenvolvimento das famílias aparecidenses.
O prédio será implantado na região sul da cidade, nas proximidades da Creche Padrão Municipal Alexandre Ferreira e em frente ao ginásio poliesportivo atualmente em construção. A concentração de três importantes obras no mesmo setor do município evidencia a estratégia da gestão em promover avanços nas áreas de educação, esporte e qualidade de vida.
De acordo com a administração municipal, a nova creche representa mais do que a ampliação da rede de educação infantil. O projeto simboliza o compromisso da gestão com a formação das crianças e com a oferta de espaços adequados para o aprendizado e o crescimento digno da população mais jovem.
Com iniciativas estruturantes e novas obras em execução, Aparecida segue ampliando investimentos e consolidando ações que apontam para um futuro de maior desenvolvimento para toda a comunidade.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera