Sousa/PB -
Atendimento Especializado

Prefeitura de Aparecida apresenta psicopedagoga para atendimento a crianças atípicas

A iniciativa faz parte de uma programação de atendimentos contínuos voltada para qualificar e ampliar os serviços oferecidos, garantindo mais inclusão e respeito às necessidades dessas crianças.

Por Redação do Reporterpb

23/09/2025 às 18:30

Ads 970x250
Imagem Prefeitura de Aparecida apresenta psicopedagoga para atendimento a crianças atípicas

Prefeitura de Aparecida apresenta psicopedagoga para atendimento a crianças atípicas ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

Na manhã desta terça-feira (23), a secretária de Saúde de Aparecida, Valéria Rita, se reuniu com mães de crianças atípicas do município para apresentar a psicopedagoga Jady Mohamedy, que passa a integrar a equipe responsável pelo acompanhamento especializado de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) e outras condições que exigem apoio educacional e terapêutico.

A iniciativa faz parte de uma programação de atendimentos contínuos voltada para qualificar e ampliar os serviços oferecidos, garantindo mais inclusão e respeito às necessidades dessas crianças.

O encontro também contou com a presença do prefeito João Neto, que destacou o compromisso da gestão em buscar, junto ao Governo do Estado, investimentos para a criação de um espaço estruturado e especializado, destinado a tornar o atendimento ainda mais eficiente.

“Nosso compromisso é claro: oferecer um atendimento humanizado, com profissionais qualificados, e lutar por políticas públicas que deem às nossas crianças a oportunidade de crescer, aprender e se desenvolver em um ambiente de cuidado e inclusão”, afirmou o gestor.

Participaram ainda do momento o vereador Marquinhos, a equipe de saúde do Centro de Especialidades Médicas e as famílias, que expuseram suas necessidades e expectativas em relação aos serviços.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.