Sousa/PB -
Evento

Campo “O Nenezão” é reinaugurado com nova iluminação e torneio de futebol em Aparecida

A iniciativa é parte de um conjunto de ações comemorativas promovidas pela Prefeitura para valorizar o esporte local e oferecer mais estrutura aos atletas e à população.

Da Redação Repórter PB

02/05/2025 às 17:00

Imagem Novo sistema de iluminação do Campo “O Nenezão”

Novo sistema de iluminação do Campo “O Nenezão” ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A cidade de Aparecida celebrou nesta quinta-feira (1º), dentro da programação dos seus 31 anos de emancipação política, a inauguração do novo sistema de iluminação do Campo “O Nenezão”.

O evento contou com a presença do prefeito João Neto, vereadores, secretários municipais e grande participação popular.

A nova estrutura permitirá a realização de partidas noturnas, ampliando as possibilidades para a prática esportiva na cidade. A estreia da iluminação foi marcada por um torneio de futebol que atraiu torcedores para as arquibancadas. O momento festivo ainda contou com show da banda macial Salvino Alves, que animou o público presente.

A iniciativa é parte de um conjunto de ações comemorativas promovidas pela Prefeitura para valorizar o esporte local e oferecer mais estrutura aos atletas e à população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.