Na manhã desta segunda-feira, 10, na nova escola padrão Antônio Meira de Sá, o prefeito João Neto ao lado da secretária de educação, Lainha Queiroga, acompanhados da direção da escola; realizaram a entrega do kit Escolar 2023. Tanto o gestor como a secretária, fizeram questão de entregar pessoalmente o kit aos alunos.

Na ocasião, o prefeito João Neto se dirigiu aos estudantes, levando a mensagem de comprometimento da gestão, de que no ano que vem o kit e o fardamento escolar, serão entregues no primeiro mês do ano letivo.

Durante todo o dia de hoje, a entrega dos kits foi realizada em todas as unidades escolares da rede de ensino municipal, pela direção das escolas, equipes técnicas da secretaria de educação, e professores.

A gestão Construindo o Futuro, cada vez mais focando no aprimoramento, e na qualidade da educação da Rede de Ensino do município.