Sousa/PB -
Preparação

João Neto reuni secretariado, equipe técnica e setor jurídico para planejamento de mais um ciclo das Plenárias do ODM

Foram vistos os pontos de logística e execução das plenárias, e todo o conteúdo que vai ser apresentado para a população, ao longo de tão poucos meses de gestão.

Por Redação do Reporterpb

15/08/2022 às 18:49

Imagem Reunião com o secretariado de Aparecida, equipe técnica e setor jurídico e João Neto

Reunião com o secretariado de Aparecida, equipe técnica e setor jurídico e João Neto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira, 15, a equipe administrativa da Gestão municipal de Aparecida: secretários, secretárias, equipe técnica, setor jurídico, sob o comando do prefeito João Neto, se reuniu no auditório do Sindicato Rural, para fazer ajustes na formulação instrumental, do no novo planejamento de mais um ciclo das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal – ODM 2022.

Foram vistos os pontos de logística e execução das plenárias, e todo o conteúdo que vai ser apresentado para a população, ao longo de tão poucos meses de gestão.

Serão mostrados os resultados dos serviços prestados das secretarias, em resumo das demandas solicitadas durante o ODM 2021; e as ações que já foram executadas nesse ano em curso.

A primeira plenária de abertura do Ciclo do Orçamento Democrático Municipal 2022, será realizada no dia 18 de agosto, a partir das 18h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aparecida.

Venha fazer parte dessa construção cidadã de ações públicas, sua participação é imprescindível na escolha das prioridades, que norteará o Plano Plurianual do Município.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.