Venho de coração profundamente triste lamentar a morte que vitimou de maneira trágica Kamilly Vitória que tinha apenas 10 anos, na tarde do sábado (06), ela tomava banho em companhia de algumas pessoas no lajão do Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida, quando em determinado momento veio a se afogar e foi arrastada pela correnteza.

Um fato lamentável que pega a todos nós de surpresa, uma criança admirável, doce, carinhosa com a família e as pessoas; e isso nos abala muito em saber de sua repentina partida; uma dor incomensurável para os familiares, como pra toda a população de Aparecida, causando um sentimento de muita tristeza.

A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás, nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!

Quero externar toda minha solidariedade, força, compaixão, e enviar votos de pesar aos familiares pais, avós, tias, tios, ao senhor Rildo, Geildo, a Márcio e Riselda; que Deus dê o merecido repouso em seu reino. Desejamos que a família enlutada encontre sabedoria, força, conforto na proteção divina, que ajudará a ultrapassar tão difícil momento, e possa transformar a dor em serenidade.

Receba as minhas sinceras condolências e meu abraço fraterno.

Prefeito João Neto