Sousa/PB -
adesão

Vereadora Isabella Pórfiro anuncia adesão a eleição de Lindolfo Pires, e deverá compor bancada do Prefeito João Neto em Aparecida

O encontrou aconteceu no Gabinete do Prefeito de São Francisco, Geroncio Júnior que teria intermediado o encontro

Da Redação Repórter PB

15/05/2022 às 08:09

Imagem Ainda anunciou adesão a pré-candidatura a Deputado Estadual de Lindolfo Pires, o suplente de Vereador de Aparecida, Antônio Barbosa

Ainda anunciou adesão a pré-candidatura a Deputado Estadual de Lindolfo Pires, o suplente de Vereador de Aparecida, Antônio Barbosa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Vereadora mais bem votada nas eleições de 2020 no Município de Aparecida, Isabella de João Pórfiro anunciou apoio ao Projeto politico do Deputado Estadual, Lindolfo Pires (PP) neste sábado (14).

O encontrou aconteceu no Gabinete do Prefeito de São Francisco, Geroncio Júnior que teria intermediado o encontro.

Nesta reunião, ainda anunciou adesão a pré-candidatura a Deputado Estadual de Lindolfo Pires, o suplente de Vereador de Aparecida, Antônio Barbosa.

Isabella de João Pórfiro poderá compor a bancada de situação do Prefeito João Neto em Aparecida que deverá passar de 6 para 7 Vereadores Governistas.

Até o dia 05 de maio, o Prefeito João Neto tinha apenas 4 Vereadores na bancada Governista, mas com o retorno do vice-prefeito, Hélio Roque ao Governo, trouxe mais dois Vereadores, Miúdo e Ronaldo Sousa, perfazendo assim, 07 membros governistas no Legislativo Mirim.

Neste encontro em São Francisco com o Deputado Lindolfo Pires, intermediado pelo Prefeito Geroncio Júnior, estiveram presentes: O Vereador Roberto de Isaias, presidente da Câmara de São Francisco, e do Empresário, João Pórfiro, pai da Vereadora, Isabella Pórfiro. 

Dias através, Isabella Pórfiro tinha anunciado adesão a reeleição em Aparecida ao Deputado Estadual, Júnior Araújo, mas acabou declinando à Lindolfo Pires. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.