Sousa/PB -
adesão política

Isabella Pórfiro nega adesão ao Prefeito de Aparecida, após apoio ao Deputado Lindolfo Pires

Isabella disse ainda que toda a conversa foi intermediada pelo Prefeito de São Francisco Gerôncio Júnior

Da Redação Repórter PB

15/05/2022 às 10:45

Imagem Vereadora oposicionista Isabella Pórfiro de Aparecida

Vereadora oposicionista Isabella Pórfiro de Aparecida ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Vereadora, Isabella Pórfiro do Município de Aparecida entrou em contato com o Portal REPORTERPB para esclarecer que seu apoio ao Deputado Estadual, Lindolfo Pires, não ficou acertado sua aproximação com a bancada do Prefeito João Neto.

Isabella disse ainda que toda a conversa foi intermediada pelo Prefeito de São Francisco Gerôncio Júnior, e aconteceu em seu Gabinete no sábado (14)
- Vou votar sim com Lindolfo em Aparecida, mas não aderi ao Grupo do Prefeito João Neto. Continuarei na base da oposição. Esse foi o compromisso com Lindolfo Pires, disse a Vereadora.

Sobre antes ter feito acordo de apoiar o Deputado Estadual, Júnior Araújo, a Vereadora Isabella resumiu dizendo que o assunto não prosperou, mas que respeitava o Parlamentar Cajazeirense.   

LEIA MAIS - Vereadora Isabella Pórfiro anuncia adesão a eleição de Lindolfo Pires, e deverá compor bancada do Prefeito João Neto em Aparecida

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.