Sousa/PB -
Festa de Emancipação

Festa de Emancipação Politica de Aparecida; Inaugurações, e Shows; Veja resumo, Vídeos e Fotos

O Município de Aparecida no Sertão da Paraíba, realizou sua festa de emancipação politica no dia 05 de maio

Da Redação Repórter PB

07/05/2022 às 13:07

Imagem Prefeito João Neto, e a 1a Dama Valéria Rita

Prefeito João Neto, e a 1a Dama Valéria Rita ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

João Neto, Prefeito daquela Cidade, organizou com sua Equipe de Governo uma extensa Agenda de compromisso, e inaugurações, shows evangélicos, e católico, em Praça Pública contemplando os seguimentos religiosos locais.

Durante a semana que passou foi toda com eventos, inaugurações, entregas de obras importantes a população, por parte da Administração.

No dia 05, propriamente data que se comemorou os 28 anos de emancipação política, começou com um café da manhã na residência do ex-prefeito, Zé de Boi.

O momento foi político. Com a intervenção do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, houve a reaproximação politica do vice-prefeito, Hélio Roque, e mais dois vereadores fortalecendo a base de sustentabilidade do Governo João Neto no poder Legislativo Mirim.

Em seguida a programação alusiva aos 28 anos de emancipação politica segue em frente a Prefeitura Municipal com hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual, e Municipal com as presenças de lideranças locais, vereadores, deputada estadual, Cida Ramas, e do Deputado Lindolfo Pires. 

João Neto aproveitou o momento para assinar duas ordens de serviços para construção de asfalto, e pavimentação em paralelepípedos em várias ruas.
Entregou também duas novas viaturas, sendo uma para o Conselho Tutelar, a outra para a Educação.


Ainda foi entregue uma Retroescavadeira recebida pelo município em convenio com o Governo Federal, em parceria com o Deputado Federal, Wellington Roberto. 

Logo em seguida, inauguração da reforma, e ampliação da Secretária de Agricultura, aonde vai funcionar o Programa “Titula Brasil” – criado pelo Governo Federal para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios, e o Município de Aparecida, aderiu a esse programa para buscar liberar os títulos de posse dos Assentamentos existentes na Zona Rural naquela Cidade.



A Caravana do Prefeito João Neto, e do vice-prefeito, Hélio Roque seguiu para a Comunidade Várzea do Cantinho para inaugurar o Posto Médico, “Lídia Maria da Conceição”, uma reivindicação antiga da população, atendida pela Gestão Municipal.



João Neto disse que a Unidade vai funcionar com Equipes Medicas Multidisciplinar, atendendo a várias áreas de saúde naquela localidade.



João Neto, após inaugurar o Posto Médico na Várzea do Cantinho foi visitar a Escola Estadual no valor de R$ 1 milhão em parceria com o Governo do Estado na sede do Município, obra que vai beneficiar a classe estudantil da Cidade. 70% da obra já construída. 



No final da tarde, sessão solene da Câmara de Vereadores, ocorrida no Ginásio Poliesportivo em comemoração aos 28 anos de emancipação política, entrega do título de cidadão ao Deputado Lindolfo Pires pela parceria com o Município.



Nesta mesma Sessão, também participou a Deputada Estadual, Cida Ramos já teria cumprindo a agenda oficial com João Neto durante o dia, e que após a solenidade seguiu para João Pessoa. 



A noite para encerrar a programação festa em praça pública com as apresentações de artistas locais, e atração principal, Júnior Viana.



João Neto também recepcionou amigos, correligionários, e os Prefeitos: Claudio Antônio (São José da Lagoa Tapada), Geroncio Júnior (São Francisco), Sérgio de Levi (Vista Serrana), Vereador Tarcísio Vales, Secretário de Administração, Lamarke Vales, do Município de Nazarezinho. 

 

Veja as fotos da programação

- Hasteamento dos Pavilhões nos 28 anos de Emancipação em Aparecida

- Assinaturas de convênios, e entrega de Veículos

- Reforma da Secretaria de Agricultura de Aparecida

- Posto de Saúde inaugurado na Várzea do Cantinho

- Visita a construção a Escola Estadual

- Festa Pública de emancipação de Aparecida

ASSISTA AOS VÍDEOS

Deputado Lindolfo

Prefeito João Neto fala dos as inagurações e ações do seu Governo

Respostagem resumo do evento com Júnior Viana

Discurso do Prefeito João Neto que promete festa de fim de ano

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.