Sousa/PB -
Recursos Próprios

Prefeitura de Aparecida inaugura passagem molhada que beneficia as comunidades de Faustina, Tabuleiro Cumprido e Extrema

A obra era um antigo sonho das três comunidades, e agora se tornou realidade.

Da Redação Repórter PB

28/11/2021 às 07:29

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado, 27.nov, os moradores da comunidade de Faustina, Tabuleiro Cumprido e Extrema, receberam com festa o prefeito João Neto, para a inauguração da Passagem Molhada, construída recentemente com recursos próprios da prefeitura.


Dinheiro do contribuinte aparecidense, bem aplicado pela Gestão Construindo o Futuro. A obra era um antigo sonho das três comunidades, e agora se tornou realidade.

O prefeito esteve logo cedo com a equipe de governo, vereadores e lideranças política, para fazer o ato de inauguração, e chegou cumprimentando todos os moradores entre crianças, jovens, adultos e idosos. Logo após houve o pronunciamento do gestor, e das demais lideranças presente a inauguração.

Na construção da obra houve todo o acompanhamento das secretarias de Agricultura e Infraestrutura do município, que contou também com a participação da ex-vereadora Titinha. A passagem molhada corta um dos trechos importante da travessia da comunidade de Faustina.

O prefeito João Neto em seu pronunciamento pontuou sobre o grande benefício que a obra trará para as pessoas daquelas comunidades, e disse está muito satisfeito de investir em uma estrutura que vai melhorar significativamente a vidas dos moradores da região.

A passagem molhada permitirá no período do inverno, mais tranquilidade no tráfego, possibilitando mobilidade ágil, e viabilizando o fluxo entre as pessoas com seus afazeres, e suas necessidades de locomoção, sem a velha preocupação com as cheias do riacho.

Participaram do ato de inauguração a primeira dama e presidente do sindicato rural Valéria Rita, os secretários Júnior Farias, Albanete Fernandes, Aparecida Ferreira, Antonyone Pontes, Jucilânia Queiroga, Washington Figueiredo, Francisca Andrade, o técnico da Empaer Negão Machado, e os vereadores Felipe de Viola e Damião Norvino.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.