Sousa/PB -
casa de apoio

Inaugurada na Capital a Casa de Apoio de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz; Prefeito João Neto fala da importância

o Gestor lembrou que sabia do sofrimento das pessoas humildes que precisam de tratamento fora de domicílio, e que não uma casa de abrigo, que agora existe na Capital.

Da Redação Repórter PB

27/07/2021 às 10:12

Imagem

Tamanho da fonte


Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (26) a Casa de Apoio em João Pessoa que vai contempla as pessoas dos Municípios de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz, dentro de uma parceria múltipla.


- Motivo de muita alegria e realização poder inaugurar a Casa de Apoio na capital João Pessoa, durante a segunda-feira, 26. Sem sombra de dúvidas, essa parceria intermunicipal, das gestões da prefeitura de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz, irá impactar na saúde da população dos três munícipios, lembrou o Prefeito João Neto do Município de Aparecida.


o Gestor lembrou que sabia do sofrimento das pessoas humildes que precisam de tratamento fora de domicílio, e que não uma casa de abrigo, que agora existe na Capital.

- Eu sei o quanto é desgastante pra uma pessoa sair do sertão pra capital, e após uma longa viagem, fazer um tratamento e não ter um espaço pra se acomodar. A instalação dessa casa que foi pensada, e planejada em conjunto cumprirá o propósito de acolher todos aqueles que assim precisarem dela. Um local com um atendimento humanizado, ressaltou


João Neto em seu discurso de inauguração fez questão de agradecer as pessoas de modo geral que contribuíram, e se dedicaram para que o sonho fosse realizado.

- Agradecer imensamente a dedicação das pessoas que foram responsáveis diretos, e indiretamente pra consolidação dessa ideia pioneira, bem como pra que a inauguração acontecesse neste dia; e as pessoas que já estão a postos pra conduzir os trabalhos da casa.



Parceiros importantes deste projeto também estavam presentes, e o Gestor de Aparecida, fez questão de registrar suas, presenças, ao tempo também de “reiterar os meus agradecimentos, as lideranças políticas que vem somando com pautas, projetos pra nossa cidade, como o deputado Lindolfo Pires, Caio Roberto e a deputada Cida Ramos, que fizeram questão de participar da inauguração desse espaço. Além das pessoas que estão diariamente na nossa gestão construindo ações propositivas, seja na saúde, ou no social”.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.