Sousa/PB -
Movimentações Políticas

Felipe de Viola deixa o grupo de oposição e passa a compor a bancada de situação, em Aparecida

A decisão de Felipe foi comemorada pela bancada da situação, havendo queima de fogos

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 20:38

Tamanho da fonte

O vereador do município de Aparecida Felipe Lourenço de Sousa, ou como é mais conhecido Felipe de Viola (PSD), anunciou a sua ruptura do grupo oposicionista e se aliou ao prefeito João Rabelo de Sá Neto (PL).

O anúncio oficial foi feito durante sessão na Câmara Municipal, realizada na noite desta sexta-feira (14), que contou com a presença dos vereadores, gestor do município e demais pessoas. 

Felipe de Viola foi eleito com 381 votos, tendo a porcentagem de 6,87%. O vereador decidiu deixar a bancada da oposição, que atualmente é composta por também vereadores, Isabela de João Profírio (PSD), Valdete de João Barra (PSD) e António de Dona Rita (PSD), esse por sinal é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores, Damião de Dona Rita (PL).

Com a adesão o grupo da situação fica cada vez mais forte, já era maioria e agora recebe esse “reforço”. A bancada é composta por Mayra Figueredo (Cidadania), Fladison (Cidadania), Miúdo (Cidadania), Ronaldo (PL) e Damião de Dona Rita (PL).

Em seu pronunciamento o vereador diz: “Passei uma semana bem complicada, uma semana com o nome nas redes sociais, nos grupos, nas calçadas, nas moinhas, por onde eu passava. Onde eu chegava mudavam o assunto, paravam de murmurar. E eu digo, eu não sou “mate e cura”, ou eu tô lá, ou tô cá.”


A pronúncia refere-se aos boatos que foram feitos após o vereador participar de evento, durante a semana comemorativa realizada pelo atual prefeito do município, João Neto. 

Ainda segundo as próprias palavras de Felipe, o mesmo soltou aquela alfinetada ao ex-prefeito de Aparecida, Júlio César (PSD). Ele fala da sua eleição em que não foi eleito e obteve 282 votos e em nenhum momento foi beneficiado pela ex-gestão.  

A decisão de Felipe foi comemorada pela bancada da situação, havendo queima de fogos. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.