Sousa/PB -
Covid-19

Prensa e Assentamento Acauã passa por ação de desinfecção e higienização no combate ao Covid-19 em Aparecida

O trabalho faz parte da escala de execução da equipe de controle epidemiológico, que atua dentro do Plano Municipal de Enfrentamento a Covid-19

Da Redação Repórter PB

19/03/2021 às 07:44

Imagem

Tamanho da fonte

A prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 16 e 17 uma Ação de Desinfecção e Higienização, nos espaços públicos do distrito de Prensa e do Assentamento Acauã.


O trabalho faz parte da escala de execução da equipe de controle epidemiológico, que atua dentro do Plano Municipal de Enfrentamento a Covid-19.


A secretaria de saúde está sempre orientando a população para manter-se vigilante, contribuir, seguindo os protocolos de prevenção, e não relaxar com as medidas de combate.


Cada um fazendo sua parte, é de extrema importância para barrar a velocidade do contágio, e isolar o vírus. Por isso, usar máscara é essencial e obrigatório sempre que sair de casa.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.