educação

João Neto anuncia a ex-vereadora Laínha secretária de Educação, e matrícula escolar em Aparecida

Laínha também é aliada de primeira hora do Grupo político atual, e já exerceu a condição de presidente da Câmara de Vereadores.

O Prefeito João Neto (PP), realizou neste final de semana reunião com sua Equipe de Governo em Aparecida para oficializar o nome da ex-vereadora, Jucilânia Queiroga Pires, conhecida por “Lainha Queiroga” como titular da Pasta de Educação.


A notícia foi bem aceita pelas lideranças politicais locais pelo fato de Lainha Queiroga já ser professora, experiente dos quadros da Escola Estadual, José Gadelha, portanto, não teria dificuldade em comandante uma pasta executivo tão complexa como é da Educação.


Laínha também é aliada de primeira hora do Grupo político atual, e já exerceu a condição de presidente da Câmara de Vereadores.


- Quero reforçar à todos os munícipes de Aparecida o meu compromisso de trilhar sempre por uma educação de qualidade. Tenho feito reuniões com a equipe da secretaria, e demandado uma força tarefa para que nestes próximos dias sejam iniciadas as matrículas dos alunos da rede de ensino municipal, asseguro o Prefeito.


As matriculas da rede municipal de ensino estão abertas a partir desta terça-feira (19), estendendo até o dia 29 de janeiro.


- Sei que com foco e dedicação, olhando com zelo para todas as questões da educação, haveremos de superar os desafios. Construir um futuro melhor para a cidade, é uma das metas da nossa gestão, completou o Gestor.

Repórter PB

Destaques