Sousa/PB -
Amor aos Animais

Populares criam projeto para resgatar cachorros de rua e encontrarem um novo lar, em Aparecida

Batizado de “Amor de Quatro Patas”, tem como objetivo resgatar os cachorros abandonados que estão soltos nas ruas e encontrarem um novo lar para os caninos

Da Redação Repórter PB

04/12/2020 às 16:54

Imagem Projeto Aparecida

Projeto Aparecida ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi criado um projeto social e voluntário, visando o bem estar dos animaizinhos de rua que perambulam a zona urbana de Aparecida, no sertão do estado.

Batizado de “Amor de Quatro Patas”, tem como objetivo resgatar os cachorros abandonados que estão soltos nas ruas e encontrarem um novo lar para os caninos.

Vale salientar que o projeto é completamente voluntário e apartidário, tendo como sua base financeira doações.

A bela e aplausível atitude dos aparecidenses está só começando e precisa de sua ajuda para avançar e progredir, podendo abranger um maior número de animais resgatados.

Para saber mais informações e ver como ajudar esse projeto acesse o Instagram e procure @amor_dequatropatas4, ou, se preferir mandar mensagem para esse número 83 98107-7641, na pessoa de Socorro Tomaz uma das coordenadoras.

Sua ajuda é de suma importância, seja em doações, adoção ou até mesmo em mão de obra.

O Portal REPORTERPB apoia e incentiva esse maravilhoso projeto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.