Convenções

Vereador Negão Machado sai da neutralidade, e apoia a candidatura de João Neto a prefeito de Aparecida

A quarta-feira (16), foi marcada pelas convenções partidárias em Aparecida

Contrariando a própria palavra, o vereador Negão Machado deixa a neutralidade e passa e se junta ao grupo da oposição, na disputa pelas eleições próximas no município de Aparecida, região de Sousa.

A quarta-feira (16), foi marcada pelas convenções partidárias em Aparecida, de um lado o grupo da situação que tem como líder Júlio César (PSD), realizou o evento no ginásio poliesportivo do município, onde homologou a chapa formada pelo vereador Chico da Aba e Antônio da Viúva, para concorrer a prefeito e vice, respectivamente.

A convenção oposicionista aconteceu na área de lazer Termas Trajano, e confirmou os nomes do vereador João Neto (PL) e do empresário Hélio Roque (Cidadania), como candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas próximas eleições, o que todos não sabiam era que quem estaria prestigiando o evento partidário seria o vereador Negão Machado.

Negão até pouco tempo atrás era amigo leal e aliado político do atual prefeito Júlio César, porém terminou rompendo com o gestor após a polêmica escolha da vice.

Em entrevista ao programa de rádio o vereador informou que iria ficar na neutralidade, e que seu grupo estaria livre para escolher em quem votar, mas acabou tomando uma nova decisão.

Repórter PB

Destaques